A Ecovacs – maior fabricante mundial de robôs de limpeza doméstica – lança no mercado brasileiro a nova geração do Winbot, o único robô do mundo que limpa vidros. O equipamento faz limpeza em qualquer tipo de vidro e espelho, com total eficiência. Eu experimentei e amei!
ECOVACS_Winbot-W850_01_AECOVACS_Winbot-W850_05_BECOVACS_Winbot-W850_07_BECOVACS_Winbot-W850_06_B
O novo robô W850 é um dos melhores da série Winbot, projetado para caber mesmo em pequenas janelas (45 cm x 65 cm), enquanto é alimentado pela forte sucção para limpar manchas difíceis e a sujeira. Ele é ideal para limpar com total segurança janelas, portas de vidro, vidros sem borda, mesas e até pisos cerâmicos.
O aparelho jamais se desprende do vidro enquanto executa toda a tarefa de limpeza e de secagem, graças ao seu sistema de sucção de última geração, oferecendo o máximo em eficiência com o mínimo de esforço.Com acionamento por controle remoto, é só apertar um único botão e o Winbot utiliza quatro estágios para o processo de limpeza, enquanto os amortecedores e os sensores inteligentes guiam o robô em torno de obstáculos, esquadrias e bordas.
Antes de começar a limpeza, o Winbot W850 digitaliza o perímetro para detectar a forma do local a ser limpo e ajusta automaticamente o seu trajeto de limpeza, a fim de limpar a área da forma mais eficiente. O Winbot irá seguir um caminho de limpeza em forma de Z para janelas largas e horizontais, e outra em forma de N para as janelas altas e verticais.
O contato é suave com as bordas da janela, já que as partes inferior e superior do robô são revestidas com material macio que protege os quadros das janelas durante a limpeza. O modelo W850 é perfeitamente adequado para janelas sem moldura, devido aos seus sensores de bola, que lhe permitem detectar de forma inteligente as bordas de vidro sem moldura e impedir que o robô de limpeza caia.
Na prática, o Winbot pode realizar a limpeza em diferentes tipos de vidro: das janelas foscas para janelas coloridas e até mesmo janelas com insufilm.
Não há janela alta o suficiente que o Winbot não possa alcançar. Ao acionar o fio de extensão, o cabo de alimentação pode chegar a até 4,3 metros de comprimento. Com a ventosa e o cabo de segurança, a limpeza de janelas altas ficou mais segura do que nunca, com eficiência e sem nenhum esforço.
Vale a pena conferir!

Onde comprar: